Moradores de Tocantinópolis morrem supostamente intoxicados em cisterna no Pará

Segundo a polícia, fumaça da bomba d’água e indícios de gás metano foram identificados no local, mas só o resultado dos exames poderão elucidar as causas das mortes.

Oscar Alves dos Santos, de 49 anos, Oscar Alves dos Santos Filho, de 23 anos, e Lindomar de Sousa, de 35 anos, foram sepultados na tarde desta terça-feira, 15, em Tocantinópolis. As vítimas morreram no último domingo, 13, em São Félix do Xingu (PA), supostamente intoxicadas, enquanto realizavam um serviço de limpeza e manutenção em uma cisterna, em uma fazenda na região.

 

De acordo com informações da Polícia Civil de São Félix do Xingu, que investiga o caso, Oscar, o pai, teria descido até o fundo da cisterna, para fazer a limpeza e ao demorar a voltar foi seguido pelo filho, que posteriormente foi seguido por Lindomar. Segundo a polícia, fumaça da bomba d’água e indícios de gás metano foram identificados no local, mas só o resultado dos exames poderão elucidar as causas das mortes.

 

Os corpos das vítimas foram resgatados na segunda-feira, passaram pela perícia e pelo IML local e foram liberados em seguida para as famílias, para que pudesse ser realizado o traslado até o Tocantins.

 

 

Comentários (0)