Moradores da quadra 1.203 Sul em Palmas entraram em contato com o T1 para relatar que estão há cerca de 15 dias sofrendo com mau cheiro na alameda 13, causado por um vazamento, em uma rua próxima à praça da quadra. Um dos moradores relatou que entrou em contato com a prefeitura de Palmas, por meio do aplicativo ‘Alô Pequi’ e foi informado que a demanda pertencia à Odebrecht Ambiental | Saneatins.
Este Portal entrou em contato com a Companhia de Saneamento do Tocantins para apurar o ocorrido e qual o motivo da falta de reparo. Por telefone, a assessoria de comunicação da Saneatins disse que ainda não havia sido procurada pelos moradores.
A Saneatins enviou uma equipe ao local, ainda na tarde desta segunda-feira, 27, e informou por meio de nota que o reparo e a limpeza do local já foi realizado.
A empresa ressaltou ainda a importância do contato rápido, feito pela população através do 0800 6440 195, para solução de ocorrências.
Confira na íntegra a nota da Odebrecht Ambiental | Saneatins
Após o contato dos moradores da quadra 1.203 Sul, um vazamento de água em um ramal residencial foi detectado. Uma equipe foi imediatamente enviada ao local para proceder com o reparo necessário e efetuar a limpeza. A Odebrecht Ambiental | Saneatins reforça importância do contato rápido, via 0800 6440 195, para alertas e avisos sobre qualquer ocorrência relativa às suas operações de distribuição água tratada e coleta e tratamento de esgoto.
Comentários (0)