Morre aos 52 anos diretor de unidade escolar de Palmas vítima da Covid-19

Ademir de Jesus Rodrigues trabalhava atualmente como diretor da Escola Municipal de Tempo Integral Marcos Freire, localizada na Zona Rural, onde assumiu a função em janeiro.

Crédito: Reprodução

Faleceu na noite deste domingo, 30, em Palmas, o professor Ademir de Jesus Rodrigues, de 52 anos. Ademir é mais uma vítima da covid-19 na Capital.


 

Ele trabalhava atualmente como diretor da Escola Municipal de Tempo Integral Marcos Freire, localizada na  Zona Rural, onde assumiu a função em janeiro. 


 

Em nota de Pesar, a Prefeitura de Palmas manifestou condolências aos familiares e amigos, além de ressaltar que Ademir deixará “muitas saudades a todos que tiveram a alegria de conviver com ele”.


 

Notas de Pesar

 

Deputado Estadual Léo Barbosa: Manifesto meus sentimentos a todos os familiares e à comunidade escolar que sentem neste momento a dor desta perda. Que Deus console o coração de todos.

 

Vereador Moisemar Marinho: Professor Ademir deixa o legado de um homem honrado, com as suas marcas pela educação de Palmas onde, brilhantemente, lecionou durante anos. Neste momento de consternação, desejo que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, fortaleça a esposa do professor Ademir, filhos, bem como todos os familiares e amigos.

 

Prefeitura de Palmas:  A Prefeitura Municipal de Palmas se solidariza com os familiares e amigos de Ademir de Jesus Rodrigues, pelo seu falecimento ocorrido na noite deste domingo, 30. Ademir, era servidor da Secretaria Municipal da Educação (Semed) lotado na Escola de Tempo Integral Marcos Freire, onde assumiu em janeiro, a função de diretor da unidade educacional. Neste momento de profunda dor, manifestamos aos familiares nossos sinceros sentimentos. Ademir deixará muitas saudades a todos que tiveram a alegria de conviver com ele.

 

Comentários (0)