Morre ex-prefeito de Paraíso Manoel Jesus Torres

Líder político de grande expressividade na Região Vale do Araguaia faleceu nesta quarta-feira, 10

Crédito: Divulgação

O ex-prefeito de Paraíso do Tocantins, Manoel Jesus Torres, faleceu nesta quarta-feira, 10, aos 79 anos. Ele foi um importante líder da região do Vale do Araguaia, onde foi suplente de deputado estadual ainda na 2ª legislatura e liderou uma gestão marcada por grandes obras na educação, saúde, esporte, cultura e qualidade de vida da cidade. 

 

O velório está previsto para acontecer a partir das 12 horas, na Assembleia Legislativa do Tocantins, onde será velado por duas horas. Depois seguirá para Paraíso, onde será velado no auditório da prefeitura. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, 11, às 9 horas, no Cemitério Central de Paraíso.

 

A Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins decretou luto oficial de três dias em todo o município, em virtude do falecimento do ex-prefeito Manoel Jesus Torres. Veja a nota:

 

 

A Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins, por meio do Decreto n.º 880/2024, decretou luto oficial de três dias em todo o município, em virtude do falecimento do ex-prefeito Manoel Jesus Torres.

 

O decreto, assinado pelo Prefeito Municipal, Celso Morais, ressalta a importância e o legado deixado por Manoel Jesus Torres, destacando seu papel significativo como munícipe e homem público, tendo exercido funções como Vereador, Prefeito e Deputado Estadual. Reconhece-se também os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade ao longo de sua vida, bem como as amizades construídas em diversos segmentos da sociedade.

 

Em sinal de profundo pesar e em reconhecimento ao seu legado, o luto oficial terá duração de três dias, a partir da data de publicação do decreto.

 

A Administração Municipal expressa suas condolências aos familiares e amigos do ex-prefeito Manoel Jesus Torres, e reitera seu compromisso com o legado de serviço público deixado por ele em Paraíso do Tocantins.

 

Confira o decreto, clicando aqui.

 

 

Assembleia Legislativa do Tocantins

A Assembleia Legislativa do Tocantins, em nome do seu presidente, deputado Amélio Cayres, expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Paraíso do Tocantins, Manoel Jesus Torres, 79 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 10.

 

Líder político de grande expressividade na Região Vale do Araguaia, Jesus Torres foi suplente de deputado estadual ainda na 2ª legislatura, de 1991 a 1995, e prefeito de Paraíso entre de 1993 a 1996, liderando uma gestão marcada por importantes obras na área do desenvolvimento urbano, educação, saúde, esporte, cultura e bem-estar social no município.

 

Jesus Torres deixa saudades de sua terna convivência em familiares e amigos.

 

Que neste momento de dor, Deus conforte os corações dos seus entes queridos, em especial, os de sua esposa, Lúcia Maria Santana Torres, de seus filhos, Maurício Santana Torres, Rogério Santana Torres, Regina Santana Torres, Cristiane Santana Torres e Claudia Forster, e de seus 12 netos.

 

O velório está previsto para acontecer a partir das 14 horas, no Hall de entrada da Assembleia Legislativa do Tocantins, onde será velado por duas horas.

 

 

Governador Wanderlei Barbosa

 

Com pesar recebi a notícia da morte do ex-prefeito de Paraíso do Tocantins, Manoel de Jesus Torres, 79 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 10.

 

Jesus Torres, líder político de grande expressividade na Região Vale do Araguaia, tendo exercido funções como vereador, prefeito e deputado estadual, liderando uma gestão marcada por importantes obras na área do desenvolvimento urbano, educação, saúde, esporte, cultura e bem-estar social no município de Paraíso do Tocantins.

 

Que neste momento de dor, Deus conforte os corações dos seus entes queridos, em especial os de sua esposa, Lúcia Maria Santana Torres, de seus filhos, Maurício Santana Torres, Rogério Santana Torres, Regina Santana Torres, Cristiane Santana Torres e Claudia Forster, e de seus 12 netos. Que encontrem conforto e força para superar este momento tão difícil.
 

Descanse em paz, Manoel de Jesus Torres. Seu legado será eternamente lembrado em nossos corações e por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

 

Comentários (0)