Motorista atropela vítima na BR-153 e foge; moradores encontram corpo e acionam a PRF

Segundo a PRF, a perícia foi acionada e a equipe do IML de Araguaína, ao mudar a posição do corpo, constatou furos na base do abdômen, que o legista definiu como sendo decorrentes de acidente

Corpo de homem de 41 anos foi encontrado em acostamento
Descrição: Corpo de homem de 41 anos foi encontrado em acostamento Crédito: Divulgação

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado em Araguaína, na BR-153, às 6h30 deste domingo, 2. Moradores da cidade que passaram pelo local acionaram a Polícia Rodoviária Federal, que identificou que Valdiner Ribeiro dos Santos havia sido atropelado e deixado às margens da rodovia.

 

A PRF informou que encontrou o corpo sobre o acostamento, em decúbito lateral, sem camisa, usando bermuda muito rasgada e de meia, com a carteira contendo alguns documentos ao lado do corpo. A 95 metros do local foi encontrado um par de tênis, que seria da vítima, sendo que um estava no acostamento do lado direito e outro do lado esquerdo da pista.

 

Segundo a PRF, a perícia foi acionada e a equipe do IML de Araguaína, ao mudar a posição do corpo, constatou furos na base do abdômen, que o legista definiu como sendo decorrentes de uma situação típica de acidentes. O corpo da vítima foi encaminhado para autópsia no IML e o veículo responsável pelo atropelamento não foi identificado.

Comentários (0)