Motorista embriagado é preso após se envolver em vários acidentes e invadir comércio

A PM informou que o motorista estava em visível estado de embriaguez e logo foi conduzido, juntamente com seu veículo, até a Delegacia de Plantão

Duas pessoas ficaram feridas em acidente
Descrição: Duas pessoas ficaram feridas em acidente Crédito: Divulgação

A Polícia Militar prendeu ontem, 8, em Araguaína, um homem que se envolveu em vários acidentes de trânsito e que tinha, contra si, mandados de prisão em aberto. Conforme a PM, a equipe foi acionada após o condutor de uma Pajero, cor preta, ter fugido de um acidente de trânsito nas imediações do Parque Cimba. Logo após, a polícia recebeu a informação de que o suspeito havia colidido com outros quatro veículos e invadido um estabelecimento comercial na cidade. Contra o condutor havia um mandado de prisão preventiva em aberto e ele portava uma arma de fogo.

 

Ainda de acordo com a PM, por volta das 18h, a equipe da PM do 2º Batalhão saiu em diligência para localizar o veículo que havia se envolvido no acidente e durante o deslocamento, uma nova infração foi repassada, comunicando que o mesmo havia transitado pela Avenida Cônego João Lima colidindo com um Fiat Siena, um Onix, uma motocicleta Honda CG 150 Fan e em outra motocicleta.

 

O condutor da Pajero, depois das colisões, perdeu o controle do veículo, invadindo um estabelecimento comercial localizado na Avenida Cônego João Lima, no setor Vila Rosário. Com o choque, houve avarias no estabelecimento comercial, eletrodomésticos, além de itens comercializáveis. Além disso, três pessoas ficaram feridas, sendo socorridas pela equipe de Resgate e conduzidas ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). A perícia esteve no local. 

 

A PM informou que o motorista estava em visível estado de embriaguez e foi conduzido, juntamente com seu veículo, até a Delegacia de Plantão onde foi feita uma vistoria em sua Cédula de Identidade e constatou-se tratar de documento falso. Contra o condutor, segundo levantamentos da Delegacia, constava um mandado de prisão preventiva por vários crimes.

 

Os mandados em aberto são referentes aos crimes de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Diante de todos os fatos, o acusado foi preso em flagrante.

 

(Com informações da Ascom/PM)

Comentários (0)