Mulher de 27 anos morre após cair de 3º andar de prédio na 504 Sul, em Palmas

O namorado da vítima informou que estava no telhado instalando uma antena, quando pediu a ela que levasse uma chave de fenda para ele, e na escada a moça teria sentido uma tontura e caído

Vítima morreu na hora
Descrição: Vítima morreu na hora Crédito: Divulgação/PM

Letícia Souza Santiago, de 27 anos, morreu nesta sexta-feira, 22, após cair do terceiro andar do prédio onde morava no residencial Família Feliz, na quadra 504 Sul, em Palmas. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Letícia morreu no local. Ainda de acordo com informações, a moça seria da região de Abreulândia.

 

O namorado da vítima, Elício Wendel Souza Brito, de 40 anos, que estava com Letícia no momento do ocorrido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Eles moravam juntos há 4 meses no local.

 

À PM, Elício informou que instala antenas e que estava no telhado fazendo uma instalação, quando pediu à Letícia que levasse uma chave de fenda para ele, e foi quando ela subiu em uma escada, até o telhado, e jogou a ferramenta ao namorado. Instantes depois, segundo Elício, a vítima teria sentido uma tontura e caído da escada.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Capital e a Polícia Civil investiga o caso.

Comentários (0)