Mulher esfaqueia companheiro, ex dele e casal que tentou separar briga em Xambioá

À Polícia Civil, a mulher confessou o crime e teria supostamente lamentado que ninguém morreu

Jovem confessou crime à Polícia Civil
Descrição: Jovem confessou crime à Polícia Civil Crédito: Divulgação

A jovem Eva S. R., de 26 anos, foi presa ontem, 12, após esfaquear quatro pessoas na cidade de Xambioá e tentar matar o próprio companheiro. As quatro vítimas foram gravemente feridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína. À Polícia Civil, a mulher confessou o crime e teria supostamente lamentado que ninguém morreu.

 

Conforme informações divulgadas pelo delegado Fernando Rizério, responsável pelo caso, Eva contou em depoimento que viu o companheiro conversando com a ex-mulher na rua. As duas mulheres teriam começado a brigar e Eva acabou atingindo a vítima com uma facada no braço. Eva teria sido agredida pelo companheiro, quando ele tentou separar a briga.

 

Após o desentendimento, Eva e o companheiro saíram do local em uma motocicleta e ambos começaram a discutir, momento em que a suspeita esfaqueou o companheiro enquanto eles ainda estavam no veículo. A vítima parou a moto e pediu socorro a um casal que passava pelo local. O casal tentou imobilizar a suspeita, que esfaqueou os dois desconhecidos.

 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Xambioá, onde Eva teria entrado com um faca e mais uma vez esfaqueado o companheiro, que foi transferido em estado grave para Araguaína. A suspeita foi presa e encaminhada à Delegacia de Xambioá.

Comentários (0)