Mutirão de testagem é suspenso na 307 norte; Semus diz que atividades serão retomadas

A Semus informou que a testagem na feira da 307 norte foi suspensa por "problemas técnicos" nesta segunda, 15. A secretaria afirmou que as atividades seguirão normalmente nesta terça-feira, 16

Crédito: Raiza Milhomem

A Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) comunicou na tarde desta segunda-feira, 15, que o mutirão de testes para detectar o Coronavírus na Feira da Arno 33 (307 Norte) teve que ser suspenso por "problemas técnicos". A ação estava prevista para ocorrer das 9h às 12h e das 14h às 17h. Segundo a Semus, nas feiras do Jardim Taquari e do Jardim Aureny I a testagem seguiu normalmente.

 

As atividades retornam nesta terça-feira, 16, e quarta-feira, 17, nos três locais.

 

Já na quinta e sexta-feira, 18 e 19, respectivamente, os testes serão realizados na Escola de Tempo Integral (ETI) Caroline Campelo e também nas Feiras da Arse 112 (1.106 Sul) e 304 Sul. Para realizar o teste é necessário que o cidadão compareça aos postos com documento de identificação.


O mutirão conta com a participação de profissionais da saúde e equipes de apoio do 22º Batalhão de Infantaria (22º BI), tanto na testagem quanto na organização de filas e preenchimento de formulários.

O cidadão que tiver resultado de exame positivo, com vírus ativo para a enfermidade, será notificado e encaminhado para receber atendimento nas unidades disponíveis para casos de Covid-19.

Comentários (0)