Órgãos da Prefeitura de Palmas funcionarão em horário diferenciado até 31 de janeiro

Prefeitura anunciou a prorrogação do expediente diferenciado, que terminaria no dia 15, para o dia 31 de janeiro. Serviços internos e externos continuam a ser prestados das 8h30 às 14h30

Prefeitura prorroga expediente diferenciado
Descrição: Prefeitura prorroga expediente diferenciado Crédito: Aline Batista

Foi prorrogada até o dia 31 de janeiro a alteração nos horários de funcionamento dos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal. O expediente diferenciado terminaria no dia 15 de janeiro de 2017.

 

Dessa forma, os serviços internos e externos continuam a ser prestados das 8h30 às 14h30, em caráter excepcional e temporário. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Município de Palmas do dia 11 de novembro de 2016, através do Decreto nº 1.323, de 11 de janeiro de 2016.

 

O decreto estabelece ainda que as medidas não se aplicam aos servidores que desempenham suas atividades em regime de plantão ou escala, unidades  escolares, unidades de assistência à saúde, unidade do Resolve Palmas e serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública, nos centros de Referência de Assistência Social e nos Conselhos Tutelares.

 

A modificação do horário de expediente definido por este decreto não implica em alteração da remuneração dos servidores públicos municipais.

 

Comentários (0)