Paciente é morto com 10 tiros em ambulância na TO-222 após trio interceptar veículo

O rapaz foi alvo de uma tentativa de assassinato horas antes, ainda na tarde de ontem, e havia sido atingido com um tiro nas costas e outro nas nádegas, mas sobreviveu

Rapaz foi assassinado com pelo menos 10 tiros
Descrição: Rapaz foi assassinado com pelo menos 10 tiros Crédito: Divulgação

Ailton da Silva Sousa, de 19 anos, foi executado na noite deste sábado, 19, com cerca de 10 tiros, a maioria na cabeça, após a ambulância que o encaminhava ao Hospital Regional de Araguaína para uma cirurgia ser interceptada por três suspeitos na TO-222, próximo ao município de Aragominas.

 

O paciente foi alvo de uma tentativa de assassinato horas antes, ainda na tarde de ontem, e havia sido atingido com um tiro nas costas e outro nas nádegas, mas sobreviveu. Na transferência de Ailton para Araguaína, a ambulância foi interceptada por três homens em um veículo branco, que seriam os mesmos suspeitos pelo primeiro ataque contra a vítima.

 

A mãe de Ailton e o motorista da ambulância testemunharam o crime e relataram à polícia que os bandidos os obrigaram a sair do veículo e a deixar o paciente. Na sequência eles ouviram os disparos e presenciaram o grupo deixar o local. Segundo a polícia, o jovem tinha ficha por furto e suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo um acerto de contas a possível motivação para o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Araguaína.  

Comentários (0)