Paciente fica ferida após ambulância em que estava ser atingida e capotar

Na colisão, ocorrida em um sinal de trânsito, a paciente da ambulância, que estava sendo transferida para Araguaína por risco de aborto espontâneo, teve seu estado de saúde agravado após o acidente

Colisão ocorreu em sinal de trânsito
Descrição: Colisão ocorreu em sinal de trânsito Crédito: Fotos: Divulgação

Um acidente em Araguaína, no domingo, 12, envolvendo uma ambulância da cidade de Babaçulândia e uma caminhonete, deixou uma pessoa gravemente ferida. Na colisão, ocorrida em um sinal de trânsito na Avenida Primeiro de Janeiro, a paciente da ambulância, que estava sendo transferida para Araguaína por risco de aborto espontâneo, teve seu estado de saúde agravado após o acidente.

 

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a ambulância seguia na avenida, com os sinais e sirenes ligados, e no sinaleiro, no cruzamento com a Rua Sadoc Correia, teria avançado o sinal vermelho, devido à gravidade do estado de saúde da paciente. A caminhonete, que aguardava o sinal abrir para cruzar a avenida, avançou e acabou colidindo na lateral da ambulância, que capotou e atingiu um estabelecimento comercial situado na esquina do local da colisão.

 

A paciente foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Os passageiros da caminhonete também foram atendidos.

Comentários (0)