Palco Giratório abre inscrições para oficina circense em Palmas

Aulas serão gratuitas das 18 às 22 horas nos dias 02 e 03 de outubro no Teatro Sesc Palmas

Crédito: Paulo Barbuto - Divulgação

A quinta capacitação do Palco Giratório 2019 no Tocantins será de circo, com a oficina de acrobacias e técnicas mistas, com o grupo Chocobrothers, de São Paulo (SP). As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 29 de setembro ou enquanto durarem as vagas oferecidas. Sua realização será das 18h às 22h nos dias 02 e 03 de outubro no Teatro Sesc Palmas, do Centro de Atividades que fica na 502 Norte. 

 

A ficha de inscrição está disponível no link: https://forms.gle/52aWWP9nNS44KkdL6 ou, se preferir, o interessados pode solicitar a ficha pelo e-mail: teatrosescpalmas@sescto.com.br. O resultado da seleção será divulgado via e-mail até o dia 30 de setembro. Informações pelo telefone (63) 3212-9954.

 

Sobre a oficina

 

A oficina, a ser ministrada por Guga Carvalho, Montanha Carvalho, Sílvia Compte e Natalia Presser, busca dar bases acrobáticas, palhaçaria e malabares para iniciantes nas artes circenses. Os participantes experimentarão técnicas de malabares, acrobacias de solo, mão-a-mão, acrobalance, cascatas e palhaçaria.

 

O público-alvo são artistas circenses iniciantes, estudantes de circo, interessados nas artes circenses com algum preparo físico para atividades corporais.

 

O resultado da seleção será divulgado via e-mail até o dia 30 de setembro. Vale ressaltar que quem for selecionado (a) e não confirmar a participação por e-mail até o meio dia de 1º de outubro, será liberada a vaga para outro (a) participante. A carga horária é de 08 horas. São 20 vagas disponíveis.

 

Palco Giratório

 

Projeto do Sesc Nacional que tem como objetivo o desenvolvimento das artes cênicas no Brasil. Desde 1998, o Palco Giratório busca enfrentar o grande desafio desse segmento: o intercâmbio e a difusão de espetáculos.  Além da difusão, nas apresentações de trabalhos de teatro, dança, circo, intervenção urbana e performance, acaba se constituindo em uma formulação de pensamento, de reflexão e conhecimento, ao unir espetáculos, oficinas, intercâmbios e debates sobre a cena teatral brasileira.

 

O Palco Giratório realizará a oficina de acrobacias e técnicas mistas, com Chocobrothers (SP). As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 29 de setembro ou enquanto durarem as vagas. Sua realização será das 18h às 22h nos dias 02 e 03 de outubro no Teatro Sesc Palmas (Centro de Atividades da 502 Norte). A ficha de inscrição está disponível no link: https://forms.gle/52aWWP9nNS44KkdL6. Informações pelo telefone (63) 3212-9954.

 

 

Serviço

Cultura – Palco Giratório 2019

Ação: Inscrições na oficina de acrobacias e técnicas mistas, com Chocobrothers (SP)

Inscrições gratuitas: até 29 de setembro

Link: https://forms.gle/52aWWP9nNS44KkdL6

Resultado da seleção: até 30 de setembro (via e-mail)

Data da oficina: de 02 a 03 de outubro

Horário: das 18h às 22h

Local: Teatro Sesc Palmas (Centro de Atividades da 502 Norte)

Informações: (063) 3212-9954

 

 

 

 

Comentários (0)