Parte de casa é destruída em incêndio em Araguaína; fogo assusta moradores

Os moradores estavam na residência de um vizinho quando viram a fumaça, correram e conseguiram retirar móveis e eletrodomésticos do interior da casa, que era consumida pelas chamas

Bombeiros apagam chamas de residência
Descrição: Bombeiros apagam chamas de residência Crédito: Foto:Ascom/Bombeiros

Um incêndio na manhã desta terça-feira, 12, destruiu parte da estrutura de uma residência localizada no setor Maracanã em Araguaína, norte do Estado. Os bombeiros foram acionados por volta das 8 horas pela própria moradora que percebeu o fogo.

 

Os moradores estavam na residência de um vizinho quando viram a fumaça, correram e conseguiram retirar móveis e eletrodomésticos do interior da casa, que era consumida pelas chamas. Ao chegarem ao local os bombeiros conseguiram conter rapidamente o fogo, mas a parte da casa que era feita de madeira ficou destruída.

 

A causa do incêndio ainda é desconhecida e deve ser apurada pela Polícia Civil. Os bombeiros não notaram qualquer vestígio que pudesse sugerir a origem do incidente. A moradora também explicou que no momento não havia nada dentro da casa que pudesse ter ocasionado o incidente.

 

O subtenente Márcio Greyk orienta que em casos de incêndio em residência, os moradores devem chamar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 e seguir algumas recomendações. “É importante desligar a chave geral de energia, se o ambiente estiver tomado pela fumaça a orientação é que a pessoa coloque um pano no nariz e ande abaixada porque a fumaça se concentra na parte de cima do ambiente, isso pode evitar maiores danos à saúde”, explicou.

 

(Com informações da Ascom/Bombeiros)

 

 

Comentários (0)