Participantes podem retirar kit do Desafio dos Fortes a partir desta quinta

A corrida corresponde à 10ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho e é a penúltima do calendário municipal. Além do Desafio dos Fortes será realizada ainda a Taquaruçu Eco Run

Começa nesta quinta-feira, 19, pela manhã, a retirada dos kits da penúltima etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, no decorado do prédio Versailles, localizado na Quadra 504 Sul. A retirada pode ser feita até as 21 horas do sábado, 21. O Desafio dos Fortes acontece no próximo domingo, 22, na Praia da Graciosa com largada às 7h30. A corrida corresponde à 10ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho.

 

Para a retirada do kit, o corredor deverá apresentar documento com foto (RG ou CNH). No caso de o kit ser retirado por terceiros, deverá ser apresentada uma autorização por escrito do corredor, específica para este fim.

 

Podem competir na prova homens e mulheres a partir dos 16 anos (para a prova de 6km) e a partir dos 18 anos (para a prova de 16km). Para os primeiros colocados da categoria geral dos 16km haverá premiação em dinheiro, e troféus para as demais categorias, conforme regulamento.

 

A prova é realizada pela LCM Assessoria, Gestão e Treinamento Esportivo, com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), e é a penúltima do calendário municipal. Com nove provas já realizadas em 2015, o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua é um dos maiores do país. Além do Desafio dos Fortes será realizada ainda a Taquaruçu Eco Run.

 

(Com informações da Ascom/Fundesportes)

 

Comentários (0)