PM apreende adolescente de 17 anos pela segunda vez em Bom Jesus

O dono da casa foi quem deteve o adolescente enquanto o mesmo revirava alguns objetos. Em seguida acionou a Polícia Militar por meio do telefone 190

Um adolescente de 17 anos voltou a ser apreendido por uma equipe do 3º BPM na tarde dessa terça-feira, 5 de julho, em Bom Jesus do Tocantins. O menor já havia sido apreendido há oito dias no mesmo município com um simulacro de pistola PT-100 de plástico, idêntica a uma arma original.

 

Segundo a Polícia Militar (PM) dessa vez o jovem foi surpreendido após destelhar e entrar em uma casa localizada na Rua Santa Catarina, no centro da cidade. O fato do menor ter invadido a moradia na noite anterior e ter voltado na tarde do dia seguinte ao mesmo local, surpreendeu os policiais. O dono da casa foi quem deteve o adolescente enquanto o mesmo revirava alguns objetos. Em seguida acionou a Polícia Militar por meio do telefone 190.

 

Conforme a MP, o adolescente, que tem um histórico de infrações, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para as providências cabíveis.

 

O Conselho Tutelar de Bom Jesus acompanhou todo o procedimento.

 

(Com informações da Ascom 3º BPM)

 

Comentários (0)