PM e Senai oferecem 25 vagas para curso profissionalizante em Taquaralto

Parceria ofertará curso de pedreiro de alvenaria em proposta de inclusão social, por meio da capacitação de pessoas em vulnerabilidade social.

Banner do curso de pedreiro de alvenaria.
Descrição: Banner do curso de pedreiro de alvenaria. Crédito:  Ascom PMTO.

A Polícia Militar, através do 6° Batalhão, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI viabiliza a oferta gratuita de 25 vagas para o curso profissionalizante de  pedreiro de alvenaria em Palmas. O curso terá início dia 19 deste mês, com duração de 21 dias, em horário de expediente.

 

As inscrições serão realizadas no quartel do 6° BPM em Taquaralto, região sul da capital, devendo o interessado apresentar cópia do RG e do comprovante de endereço.  A proposta é oferecer educação profissional como ferramenta de inclusão social,  viabilizando o ingresso de pessoas de baixa renda no mercado de trabalho, sendo as vagas indicadas pela PMTO.

 

"Trata-se de uma ação de Polícia de proximidade, que visa qualificar pessoas em situação de vulnerabilidade social (desemprego) e, ao mesmo tempo, aquecer a economia local, refletindo na melhoria dos índices criminais", ressaltou o comandante do 6° BPM, tenente-coronel João Leyde de Souza.

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)