Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem em Palmas; caso ganha as redes

Conforme as informações, o último contato feito pela jovem foi na manhã de sexta, quando ela teria ligado ao trabalho e informado que não poderia comparecer naquele dia

O caso da jovem ganhou as redes sociais
Descrição: O caso da jovem ganhou as redes sociais Crédito: Divulgação/Facebook

A Polícia Civil de Palmas investiga o desaparecimento da jovem Érika Vanessa Araújo dos Santos, de 24 anos, que foi vista pela última vez na Capital, na última sexta-feira, 28. Érika trabalha em um escritório de contabilidade da Capital, onde mora sozinha, e sua família reside na cidade de Colinas do Tocantins.

 

O caso da jovem ganhou as redes sociais neste fim de semana. Amigos, familiares e colegas de trabalho tem divulgado a foto de Érika, no Facebook e Twitter, em pedidos de informações sobre seu paradeiro.

 

Conforme as informações, o último contato feito pela jovem foi na manhã de sexta, quando ela teria ligado ao trabalho e informado que não poderia comparecer naquele dia. Segundo a família de Érika informou ao T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 31, ela estaria em seu veículo Gol, placa QKD 5602/Colinas, cor vermelha, ano e modelo 2016.

 

Quem souber de qualquer informação pode entrar em contato pelo número (63)98142-8996 ou ligar diretamente para a polícia. A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) informou à imprensa que investiga um possível suspeito, que seria ex-companheiro de Érika, contra o qual a jovem tem uma medida protetiva. A polícia localizou ainda o celular da jovem ativo na kitnet onde ela mora.

 

Nesta segunda a Polícia Civil informou ao T1 Notícias que “ainda não há novidades sobre o caso”.

Comentários (0)