Policial militar do TO e namorada morrem após acidente no Pará; PM emite nota

Conforme a PM, o soldado atuava na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar em Tocantinópolis, onde trabalhava na função de motorista do comando de policiamento urbano

Policial atuava em Tocantinópolis
Descrição: Policial atuava em Tocantinópolis Crédito: Foto: Facebook

O soldado da Polícia Militar do Tocantins Ancelmo Batista Júnior, de 30 anos, morreu nesta segunda-feira, 2, após sofrer um acidente de carro, com sua namorada, Amanda Pereira Silva, que também faleceu. O acidente, registrado como saída de pista, ocorreu próximo à cidade de Ulianópolis, no Pará, quando o casal retornava de Salinópolis, com mais uma criança e uma mulher, que sofreram ferimentos leves.

 

Em nota de pesar enviada à imprensa, a Polícia Militar lamentou o falecimento do soldado, que ingressou na corporação há pouco mais de dois anos. “Com grande pesar lamentamos o falecimento de mais um guerreiro militar, o Soldado Ancelmo Batista Júnior. Pessoa calma e tranquila, profissional dedicado e disciplinado. Desde menino sempre sonhou em ser policial, conseguindo realizar seu sonho e sendo exemplo para os futuros combatentes”.

 

Conforme a PM, o soldado atuava na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar em Tocantinópolis, onde trabalhava na função de motorista do comando de policiamento urbano. “Em dia enlutado, a família Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta profundamente a perda deste profissional exemplar e se solidariza com parentes e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação. O Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins declara neste dia, luto pelo falecimento deste tão honroso amigo, filho e militar”.

Comentários (0)