Por meio do Mesa Brasil, Sistema Fecomércio e Nestlé fazem doações em Palmas

A entrega dos alimentos do Sesc e Nestlé será realizada na sede do Mesa Brasil em Palmas, dia 17 de abril, a partir das 9h, na Quadra 104 Norte, Rua NE 09, Conj. 03, Lt 15.

Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, 17 de abril, a Nestlé em parceria com o Mesa Brasil Sesc Tocantins, irão fazer a doação de 50 quilos de café solúvel para as instituições Casa Abrigo Raio de sol, Casa da Mulher de Palmas, COOPERAM, Casa Crer, Fazenda da Esperança (Porto Nacional, Lajeado e Palmas), Lar Batista Leão de Judá, Shalom, Vera Lúcia e Rhema. Na oportunidade o Sesc Tocantins irá fazer a doação de alimentos que seriam utilizados no restaurante, lanchonetes e cantinas das unidades, totalizando 320 Kg. A doação será às 9h na sede do Mesa Brasil em Palmas, que fica na Quadra 104 Norte, Rua NE 09, Conj. 03, Lt 15.


 
Com a suspensão temporária das atividades do Sesc - TO, em prevenção ao Covid-19, a instituição decidiu doar os alimentos perecíveis que seriam usados no restaurante, lanchonetes e cantinas. Entre os alimentos que serão doados estão, carne bovina, peixes, embutidos, achocolatado líquido, frios e cereais, totalizando 320 Kg.


 
Em uma parceria entre o Mesa Brasil e a Nestlé, também serão doados 50 quilos de café solúvel para as entidades cadastradas, que são: Casa Abrigo Raio de sol, Casa da Mulher de Palmas, COOPERAM, Casa Crer, Fazenda da Esperança (Porto Nacional, Lajeado e Palmas), Lar Batista Leão de Judá, Shalom, Vera Lúcia e Rhema.


 
Vale ressaltar que neste contexto de pandemia as doações têm novos desafios, portanto a equipe do Mesa Brasil recebeu um treinamento especial para preservar a saúde da equipe, onde estamos adotando novos procedimentos para prevenir a disseminação do Cobid-19, de acordo com as orientações das autoridades de saúde.


 
A entrega dos alimentos do Sesc e Nestlé será realizada na sede do Mesa Brasil em Palmas, dia 17 de abril, a partir das 9h, na Quadra 104 Norte, Rua NE 09, Conj. 03, Lt 15. Foi feito um agendamento com as instituições para evitar aglomeração, a fim de preservar também a saúde dos representantes dessas entidades.

Comentários (0)