Porto Nacional prorroga prazo para pagamento de IPTU com 50% de desconto

Cidade de Porto Nacional prorroga para o próximo dia 30 o pagamento do IPTU com desconto de 50% à vista.O pagamento da primeira parcela também foi prorrogado para a mesma data

Prefeitura de Porto Nacional prorroga prazo
Descrição: Prefeitura de Porto Nacional prorroga prazo Crédito: Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Nacional prorrogou o pagamento do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) com desconto de 50% até o próximo dia 30. Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda, os correios não concluíram a entrega de todos os boletos aos contribuintes.

 

O pagamento da primeira parcela também foi prorrogado até o dia 30. O boleto poderá ser impresso através da internet, no endereço eletrônico, na sede do Porto Rápido ou na Subprefeitura de Luzimangues. O contribuinte que adquiriu lote através de imobiliária, de forma parcelada, também pode procurar a imobiliária para imprimir o boleto bancário.

 

Refis Porto 2016

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) segue até o dia 30 deste mês. O contribuinte que tiver impostos, taxas ou multas cujos vencimentos ocorreram até o ano de 2015, poderá aderir ao Refis Porto 2016. É necessário pagar a vista com descontos ou parcelar os seus débitos em até 36 vezes.

 

Contribuintes isentos

Os idosos com mais de 60 anos, aposentados, viúvos e deficientes físicos possuidores de um único imóvel e com renda de até um salário mínimo, são obrigados a requerer a isenção do pagamento do IPTU 2016, cujo prazo foi prorrogado para até o dia 14 de junho, junto à Diretoria da Receita, no Porto Rápido ou na Subprefeitura de Luzimangues.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3363-6000, ramais 221 e 223 ou pelo (63) 9244-9313. Em Luzimangues através do (63) 9237-9634.

 

Comentários (0)