Prefeitura de Guaraí faz balanço do Carnaval e aponta sucesso da folia na cidade

Francisco Júlio agradeceu a todos que contribuíram para a realização do evento e avaliou como positivo o Carnaval em Guaraí

Prefeito avaliou como positiva folia na cidade
Descrição: Prefeito avaliou como positiva folia na cidade Crédito: Ascom

O prefeito de Guaraí, Francisco Júlio, ao fazer o balanço da realização do Carnaval 2015 na cidade avaliou a folia como positiva, dizendo estar bastante feliz com a realização da festa. ”Estou muito feliz em realizar um Carnaval que será considerado o Carnaval da superação, pois conseguimos superar todas as expectativas que tinha em volta desse evento. Só tenho a agradecer a equipe e todos que de alguma forma colaboraram para o êxito desta festa, principalmente ao povo de Guaraí”, disse.

 

Francisco Júlio destacou a parceria com as secretarias e agradeceu aos gestores. Ele frisou que o sucesso da festa se deu pela cooperação de todos. ”Nosso Carnaval foi coroado de pleno êxito, por se tratar de uma festa trabalhosa, mas com a participação de todos conseguimos realizá-la superando todas as expectativas”, afirmou o prefeito.

 

Ele pontuou que o Carnaval foi uma festa segura e animada, que teve a maior participação do numero de foliões de todos os tempos e sem ocorrências graves, com uma média de público de sete mil pessoas no corredor da folia por noite.

 

O prefeito atribuiu o sucesso ao suporte que as Polícias Militar e Rodoviária deram durante todo o evento, à organização, às Secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Social e Cidadania, de Juventude e Esporte e a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que durante todo o evento realizou exames de DSTS/AIDS.

 

Francisco Júlio também agradeceu ao poder legislativo do município, aos envolvidos com os barraqueiros, aos comerciantes e todos presentes. O prefeito garantiu que o Carnaval do próximo do ano “será ainda maior e melhor”.

 

(Informações da Ascom - Prefeitura de Guaraí)

Comentários (0)