Prefeitura de Guaraí suspende programação do aniversário da cidade

Antes, a Prefeitura de Guaraí já havia decretado a suspensão das aulas na rede municipal da Educação e reduzido o horário de atendimento dos órgãos públicos.

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Guaraí decidiu cancelar eventos públicos que promovam encontros de grande número de pessoas no município. A medida é para prevenir contaminações com o coronavírus. A divulgação da programação do aniversário de 50 anos da cidade, comemorado em 11 de abril, foi suspensa. 

 

Antes, a Prefeitura de Guaraí já havia decretado a suspensão das aulas na rede municipal da Educação e reduzido o horário de atendimento dos órgãos públicos para seis horas corrido, a partir desta sexta-feira, 20, das 7h30 às 13h30.

 

Eventos esportivos

 

O 4º Campeonato de Futebol Society entre Bairros, previsto para o próximo final de semana, está suspenso. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo suspendeu atividades esportivas no Estádio Municipal Delfinão e Ginásio Esportivo Dr. Pedro Zanina, no município.

 

Projetos sociais

 

Os atendimentos e reuniões dos grupos de idosos e demais atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além das realizadas no Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Guaraí, foram suspensos.

 

Junta Militar

 

Seguindo orientação do Ministério da Defesa, por meio do Exército Brasileiro, a Junta Militar de Guaraí recebeu oficio com orientações para a suspensão de atividades relativas aos serviços militares. A medida se estende por 60 dias.

 

Carteira de trabalho

 

A emissão de carteira de trabalho, com serviços concentrados na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, também está com os serviços suspensos, por tempo indeterminado.

 

Projeto Vem Pra Praça

 

O projeto de atividade esportiva de aeróbica e ginástica, na Praça da Conciliação, no Paço Municipal, entra na lista de suspensão.

 

Aniversário de Guaraí

 

A gestão também decidiu pela cautela com a programação do aniversário em comemoração aos 50 anos de Guaraí, previsto para o dia 11 de abril. 

Comentários (0)