Prefeitura lamenta morte do médico Sebastião Nunes Barros, de Paraíso, aos 77 anos

Médico era figura tradicional de Paraíso, conhecido pelo atendimento humanizado e trajetória que se confunde com a história da cidade

Dr Sebastião morreu na madrugada desta segunda, vítima de infarto
Descrição: Dr Sebastião morreu na madrugada desta segunda, vítima de infarto Crédito: Divulgação

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 22, na véspera do aniversário da cidade de Paraíso, o médico Sebastião Nunes Barros, aos 77 anos. Conforme apurado pelo T1, o médico faleceu após um infarto, foi trazido para Palmas, mas não resistiu. 

 

A Prefeitura Municipal lamentou profundamente a morte do médico, que era figura tradicional da cidade. "Expressamos sentimentos de vivas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e admiradores que o estimaram e partilham a dor pela sua partida", diz em nota. 

 

Dr. Sebastião chegou a Paraíso do Tocantins no final da década de 70 vindo de Goiás, onde exerceu desde então a medicina. Atualmente atuava como médico na Unidade Básica de Saúde do Chapadão, Bairro de Santana e Distrito de Santa Luzia. O médico tinha forte ligação com a comunidade paraisense e querido, pela simplicidade e atendimento humanizado. Sebastião deixará uma lacuna difícil de ser preenchida, dado a sua simpatia e sensibilidade, que contagiava a todos. Sua memória será lembrada e seu legado respeitado.

 

O deputado estudual Osires Damaso também lamentou a perda. “Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e solidarizar-me com os familiares. Rogo ao Pai para que conforte os corações diante desta perda irreparável”.

 

Comentários (0)