Prefeitura revoga nomeações e exonera servidores que não entraram em exercício

As exonerações saíram no Diário Oficial do Município de sexta-feira. Em outros atos, centenas de servidores foram contratados em caráter especial pela Seinsp.

Prefeitura de Palmas
Descrição: Prefeitura de Palmas Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O Diário Oficial de Palmas de sexta-feira, 13, trouxe o cancelamento de 40 nomeações que constavam no Ato nº 1081, de 25 de setembro de 2014, de professores da Secretaria Municipal da Educação (Semed), por não terem tomado posse no prazo legal.

 

Outras nomeações de servidores municipais do ano passado foram revogadas, pelo mesmo motivo, entre elas, de seis assistentes administrativos, cinco educadores sociais e dois pedagogos.

 

Servidores que tomaram posse, mas não entraram em exercício no prazo legal, foram exonerados, dentre eles oito professores, seis técnicos administrativos educacionais.

 

Contratações

O ATO Nº 0393 do Diário divulga a contratação, em caráter de excepcionalidade, de 18 agentes de obras e serviços e centenas de funcionários para o cargo de Auxiliar de Serviços gerais para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015.

 

Comentários (0)