Repórter e esposa são vítimas de acidente grave na Avenida Theotônio, em Palmas

Alexandre Alves, que atua na TVE-Redesat, foi o mais atingido; ele foi resgatado inconsciente e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, de onde foi transferido para a UTI do Hospital da Unimed

Repórter e esposa ficam feridos em acidente
Descrição: Repórter e esposa ficam feridos em acidente Crédito: Divulgação/Facebook

Uma colisão na Avenida Theotônio Segurado, em Palmas, no cruzamento com a LO-13, na noite de ontem, 17, deixou o jornalista Alexandre Alves, que conduzia o veículo, gravemente ferido. Sua esposa, Cristiane Dalastra, que estava no banco do passageiro, também sofreu ferimentos. O veículo em que o casal estava foi atingido por um ônibus do transporte coletivo da Capital, da linha Eixão.

 

Alexandre Alves, que atua na TVE-Redesat, foi o mais atingido pela colisão e teria sofrido perfurações nos pulmões. Ele foi resgatado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), inconsciente, e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, de onde foi transferido, na madrugada desta segunda-feira, 18, para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed. Sua esposa também foi socorrida, consciente, e está internada no mesmo hospital.

 

As causas do acidente ainda serão investigadas, mas conforme as informações iniciais, tanto o repórter, quanto sua esposa, utilizavam cintos de segurança. O veículo do casal chegou a ser arrastado por quase 20 metros após a batida. Um passageiro do ônibus coletivo também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

 

Nas redes sociais, em vários grupos de jornalistas do Tocantins no WhatsApp, colegas de profissão e amigos enviam mensagens positivas, buscam informações atualizadas sobre seu estado de saúde e torcem pela melhora de Alexandre Alves. Nesta manhã, foi informado que o jornalista vai precisar de doações de sangue. “Os que puderem auxiliar, basta se dirigir ao Hemocentro e indicar a doação em nome dele”, informou um colega de profissão.

Comentários (0)