A Cidade de Palmas lançou na manhã desta terça-feira, 18, o “Resolve Palmas”, órgão que oferecerá 225 serviços nas áreas de transporte, vigilância sanitária, finanças, habitação, meio ambiente, construção, defesa do consumidor, imobiliário, mobiliário e também do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Desenvolvido pela Secretaria de Governo e Relações Institucionais, o “Resolve Palmas” conta com 36 postos de atendimento ao cidadão. Todos os atendimentos contam com sistema de monitoramento e reguladores dos serviços, sendo possível acompanhar o tempo de cada atendimento prestado. O órgão funciona das 8 às 18 horas, no prédio da Secretaria de Integração Social e Defesa do Consumidor, localizada na Avenida JK, no antigo prédio da Caixa Econômica Federal.
“Sonhávamos em quebrar o paradigma no atendimento e agora vamos atender às demandas do usuário. Pesquisamos os projetos mais modernos desenvolvidos no Brasil e sem dúvida o nosso é o que tem de melhor para oferecer”, afirmou o prefeito Carlos Amastha.
Além do atendimento presencial, o Resolve Palmas terá um canal telefônico e também eletrônico. Os atendimentos que não forem resolvidos de imediato serão protocolados e encaminhados para os setores responsáveis, sendo informado ao usuário o período de resposta.
O secretário de Governo e Relações Institucionais, Adir Gentil, explicou sobre os atendimentos. “O Resolve Palmas irá promover a integração entre os serviços prestados pelas diversas unidades administrativas, de forma a possibilitar o atendimento de todos os serviços em um só lugar e a maior praticidade para o cidadão”, garantiu Adir.
(Com informações da Secom Palmas)
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