Restaurantes da Praia da Graciosa serão reformados; lançamento das obras será domingo

Depois da aprovação dos projetos de reforma no Município, as modificações serão executadas com recursos dos próprios permissionários dos restaurantes

Reforma dos restaurantes na Graciosa será anunciada
Descrição: Reforma dos restaurantes na Graciosa será anunciada Crédito: Luciana Pires

Neste domingo, 25, às 16 horas, será realizado o lançamento da reforma dos restaurantes da Praia da Graciosa. A cerimônia acontece na praia, com a presença do prefeito Carlos Amastha. Na ocasião, serão entregues os projetos de reforma dos quatro restaurantes em atividade. Segundo adiantou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Kariello Coelho, os restaurantes passarão por reforma e ampliações para garantir melhoria na estrutura de atendimento.

 

"Terão espaços mais amplos, usaram parte da faixa de areia para happy hour,  vão ter espaço climatizado e passarão a funcionar de segunda a segunda a partir das 10 horas, ou seja, não ficarão mais fechados", detalhou Kariello Coelho.

 

Depois da aprovação dos projetos de reforma no Município, as modificações serão executadas com recursos dos próprios permissionários dos restaurantes. A previsão é de que as ampliações sejam concluídas até a temporada de praia 2018.

Comentários (0)