Réveillon na praia da Graciosa, em Palmas, terá show da dupla Bruno e Marrone

A tradicional festa de réveillon 2017 em Palmas, realizada na Praia da Graciosa, será um evento privado, com o apoio da Prefeitura nas áreas de limpeza, segurança, saúde e banheiros

Bruno e Marrone será a grande atração da virada
Descrição: Bruno e Marrone será a grande atração da virada Crédito: Foto: Divulgação

A tradicional festa de Réveillon em Palmas, realizada na Praia da Graciosa, será um evento privado este ano, com o apoio da Prefeitura de Palmas, que ficará a cargo de garantir a limpeza, segurança, posto médico, 100 banheiros químicos e organização do trânsito. A dupla sertaneja Bruno e Marrone foi anunciada como a grande atração da virada de ano na Capital.

 

O secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Emprego, Cristiano Rodrigues informou, em entrevista na manhã desta terça-feira, 13, que a intenção é atrair turistas e movimentar a Capital. “Essa atração que atende a várias gerações tem o poder de movimentar as pessoas e também de fazer com que os palmenses passem o Réveillon aqui com suas famílias”. Cristiano informou ainda que a expectativa é atrais mais pessoas que a festa do ano passado. “No ano passado recebemos mais de 60 mil pessoas no nosso réveillon, e acreditamos que neste ano vamos ter um público maior ainda, esperamos em torno de 80 mil pessoas”, afirmou o secretário.

 

O plano de segurança do evento ainda será apresentado pela prefeitura de Palmas. “Isso será organizado pela Secretaria Municipal de Segurança, em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Metropolitana e Corpo de Bombeiros”, adiantou Cristiano. Conforme o diretor da empresa Diversões e Eventos, que está realizando o Réveillon, Claúdio Negreiros, ainda esta semana está marcada uma reunião com a PM, GMP, SMSTT e seguranças particulares para que seja firmado o plano de segurança integrado. "As pessoas poderão ir ao evento de graça na área conhecida como 'pista', até porque temos que dar uma contrapartida para a prefeitura. Para os outros espaços teremos as tendas e camarotes que estão à venda".

 

Programação

A programação do evento foi divulgada hoje e contará com Bruno e Marrone e artistas da terra como Krys França e outros. Demais atrações serão confirmadas nos próximos dias.

 

Conforme a Diversões e Eventos, a queima de fogos terá duração de 15 a 20 minutos, sendo uma das maiores da região Norte do País. No palco principal serão utilizadas mais de 100 toneladas de equipamentos, entre som, camarotes, iluminação, estrutura de ambulantes e painéis de Led.

 

A prefeitura de Palmas também vai organizar neste ano uma mini vila gastronômica onde estarão os empresários e comerciantes que foram destaques nos eventos da prefeitura em 2016.

 

Camarotes

Em virtude de o evento ser privado, serão comercializados camarotes para quem quiser participar:

 

- Camarote New Times, com direito a água, cerveja e refrigerante, que será comercializado aos preços de R$ 120 masculino e R$ 110 feminino;

 

- Camarote Empresarial, com água, cerveja, whisky, refrigerante, champanha, ceia, que custará  R$ 1 mil por pessoa, sendo que cada camarote empresarial comporta até 500 pessoas;

 

- Tenda Familiar, que será cercada e com banheiro químico, para que a família leve bebidas e ceia. Os preços serão de R$ 1.500 a R$ 2.000, dependendo da localização.

 

Quem tiver interesse em adquirir o camarote deverá se dirigir até a loja no 2° piso do Palmas Shopping, ou ligar no telefone (063) 98471-7800.

Comentários (0)