Sargento da PM e motociclista morrem em colisão frontal entre motos na TO-010

Sargento Valdez deixa esposa e um filho. O velório acontece no Ginásio de Esportes de Lajeado e o sepultamento será no cemitério local, neste domingo, 3, por volta das 16h

Sargento morre em colisão frontal
Descrição: Sargento morre em colisão frontal Crédito: Foto: Divulgação

O policial militar 3º sargento Valdez Ribeiro de Carvalho, de 34 anos, faleceu na noite deste sábado, 2, em acidente ocorrido na TO-010, quando seguia de motocicleta da cidade de Lajeado, sentido Tocantínia. Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, o militar colidiu frontalmente com outra motocicleta e ambos os condutores faleceram. O nome do outro condutor falecido no acidente não foi divulgado. Já o passageiro que acompanhava o policial foi encaminhado ainda com vida ao Hospital Geral de Palmas.

 

Ainda segundo a PM, o policial ingressou na corporação no ano de 2001, tendo desenvolvido suas funções no 5º Batalhão da PM em Porto Nacional e atualmente trabalhava na 6ª Companhia Independente da PM na cidade de Miracema. Sargento Valdez deixa esposa e um filho. O velório acontece no Ginásio de Esportes de Lajeado e o sepultamento será no cemitério local, neste domingo, 3, por volta das 16h.

 

Em nota enviada à imprensa, o comandante geral da PMTO, coronel Glauber de Oliveira Santos, lamentou o ocorrido. “Neste momento de dor e consternação pedimos a Deus que dê conforto à sua família, amigos e companheiros de farda, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Os mais sinceros pêsames de toda família miliciana”.

Comentários (0)