Secretário de Brasilândia divulga uso de carro próprio em ações do município

O secretário Valdeci Pereira divulgou no seu perfil do Facebook fotos em que ele leva material em seu carro particular para obras do Minha Casa Minha Vida. Prefeito diz que é momento isolado

Secretário divulga uso de carro particular
Descrição: Secretário divulga uso de carro particular Crédito: Reprodução/facebook

O secretário de Assistência Social de Brasilândia do Tocantins, Valdeci Pereira, publicou nesta sexta-feira, 20, fotos e um vídeo do seu perfil da rede social Facebook mostrando que ele levava até os canteiros de obras do Programa Minha Casa Minha Vida II, alguns sacos de cimento usando o seu carro particular como transporte.

 

Na legenda do vídeo o secretário escreveu a seguinte frase: “Não estamos medindo esforços, para o bom andamento das obras de construções das casas do minha casa minha vida II em Brasilândia do Tocantins”. Em uma foto publicada, o secretário leganda: “Como secretário tenho feito todo o esforço para ver o bom andamento das obras do minha casa minha vida II, inclusive usando o meu próprio carro para transportar o material até a obra”.

 

“Tenho feito o que é possível, para o bom andamento das obras de construção das casas do programa minha casa minha vida II; se depender deste secretário esta obra não vai parar, pois quando é preciso, eu mesmo levo o material até a obra”, é uma outra legenda postada por Valdeci.

 

Procurado por moradores da cidade que questionaram os motivos pelos quais o secretário estaria usando o carro pessoal para as ações, invés de veículos do município, e se ele não estaria se autopromovendo, o T1 Notícias falou com o prefeito de Brasilândia, João Emídio. De imediato o prefeito respondeu que “se ele está levando no carro particular é porque ele quer”.

 

João Emídio informou que a Prefeitura tem duas caçambas, um trator pequeno e carros para fazer o transporte do material. “Deve ser um momento isolado, todo o trabalho da Assistência tem o amparo da Prefeitura”, disse ao destacar que em obras sociais “em um momento ou outro qualquer um pode ajudar para agilizar”.

 

O prefeito ainda disse ao Portal que as máquinas que atendem o Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC II) foram liberadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), para dar o suporte necessário na construção das residências do Minha Casa Minha Vida.

Comentários (0)