Segunda edição do Aprimorar traz palestras de Galvão Bueno e professor Pachecão

O Aprimorar II, programa realizado pela Unopar, vai proporcionar aos palmenses a transmissão ao vivo de duas palestras na quinta, 23. Galvão Bueno e professor Pachecão falam de carreira e sucesso.

Galvão Bueno faz palestra sobre carreira e sucesso
Descrição: Galvão Bueno faz palestra sobre carreira e sucesso Crédito: Divulgação

A Universidade Norte do Paraná (Unopar) de Palmas vai realizar a segunda edição do Aprimorar com a transmissão ao vivo de duas palestras gratuitas para a comunidade. O evento acontece na próxima quinta-feira, 23, às 19 horas no polo Palmas da Unopar EAD, localizado na quadra 104 sul e vai ser destinado a todos os colaboradores da Havan Palmas, mas é aberto a toda a comunidade palmense.

 

Uma das palestras vai ser realizada pelo comentarista esportivo e empresário, Galvão Bueno, que falará sobre os segredos de uma carreira de sucesso e sua trajetória profissional.

 

Logo após o professor Pachecão vai trazer toda a sua irreverência e espontaneidade com dicas sobre como fazer a diferença no mercado de trabalho e se destacar em novas oportunidades.

 

As vagas são limitadas e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas somente pelo site www.programaaprimorar.com.br.

 

Programa Aprimorar

A atividade integra o Programa Aprimorar, criado pela Unopar para facilitar o acesso à educação e o aprimoramento profissional. A iniciativa tem como propósito estimular o intercâmbio de conhecimento entre a instituição de ensino e o público, ajudando na escolha dos futuros universitários na conquista do diploma de graduação.

 

A primeira edição, Aprimorar I, aconteceu no dia 21 de maio e foi um grande sucesso. “Tivemos grande participação de gestores de Recursos Humanos e de muitas empresas de Palmas e agora queremos dar continuidade ao nosso programa convidando os colaboradores da Havan Palmas e claro, toda a comunidade palmense para participar deste importante momento de intercâmbio de conhecimento”, disse o professor da Unopar Alan Bitar.

Comentários (0)