Semaf realiza neste domingo, 1º, mutirão em Taquaruçu para coleta de documentos

Cerca de 300 pessoas faltam entregar a documentação para regularização fundiária e emissão dos títulos

Crédito: Lia Mara/Prefeitura de Palmas

A Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários (Semaf) informou que vai realizar neste domingo, 1º, um mutirão para coleta de documentos dos moradores de Taquaruçu que foram visitados em fevereiro e março deste ano, e também dos moradores da região da Chácara nº 52. A coleta será realizada no Colégio Municipal Crispim Pereira Alencar, em Taquaruçu, das 8 às 12 horas.

 

Cerca de 300 pessoas faltam entregar a documentação para regularização fundiária e emissão dos títulos.

 

O processo de regularização passa por várias etapas até sua conclusão. A atualização cadastral é o início desse processo. "Por isso, ressalta-se a importância da participação da população moradora dessas áreas no cadastramento social para, posteriormente, proceder com a emissão do título de propriedade", disse a prefeitura. 


Documentos

 

RG (Titular e cônjuge)

CPF (Titular e cônjuge)

Título de eleitor (Titular e cônjuge)

Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável

Certidão de Nascimento (Titular e cônjuge)

RG, CPF, e Certidão de Nascimento dos filhos

NIS Número de Inscrição Social, solicitar no Cras

Documento que comprove permanência no local, (Conta de água ou luz)

Cessão de Direitos ou Contrato de compra e venda

Termo de Anuência

Comprovante de renda de todos que trabalham e residem no local

Declaração que não possui imóvel urbano e ou rural (titular e cônjuge) a ser preenchida no local

 

Foto: Lia Mara/Prefeitura de Palmas 

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