Semáforos da Avenida Theotônio Segurado com a LO-12 ficarão desligados até 6ª

Semáforos serão desligados a partir de hoje até sexta-feira, 27, para readequação ocasionada pela duplicação da Avenida LO-12

Readequação é feita após duplicação da Avenida LO-12
Descrição: Readequação é feita após duplicação da Avenida LO-12 Crédito: Secom Palmas

A prefeitura de Palmas informou na manhã desta segunda-feira, 23, que os semáforos do cruzamento das avenidas Theotônio Segurado com a LO-12, próximo ao Detran, na região Norte da Capital, serão desligados a partir de hoje até sexta-feira, 27, para readequação ocasionada pela duplicação da Avenida LO-12.

 

Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, “com os ajustes na sinalização, o objetivo é trazer mais segurança aos que passam pela região”, ressalta a gerente de Controle e Manutenção da Semafórica, Ronielle Istéfani Silva.

 

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) da Capital será a encarregada em fazer a sinalização horizontal e vertical, com previsão de término até o final de semana. A gerente ainda alerta para os cuidados nesse período em que os semáforos estarão desligados. "Durante o desligamento, os condutores deverão redobrar a atenção, até concluirmos os ajustes necessários".

 

Comentários (0)