Sertanejo Vittor Valente se apresenta em Happy Hour do Capim Dourado Shopping

O cantor sertanejo é de Goiás e mora em Palmas a pouco tempo. Recentemente seu projeto solo na Praia da Graciosa, fazendo a abertura do show de Bruno e Marrone

Vittor Valente canta no Capim Dourado Shopping
Descrição: Vittor Valente canta no Capim Dourado Shopping Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira, 24, o Capim Dourado Shopping apresentou o Happy Hour com o cantor sertanejo, Vittor Valente, o qual trouxe o estilo musical tradicional do estado de Goiás para os palmenses.

 

O cantor Vittor Valente é goiano e reside há pouco tempo em Palmas e lançou recentemente seu projeto solo na Praia da Graciosa, fazendo a abertura do show de Bruno e Marrone.

 

O servidor público, Claudinei Corado, aprovou a apresentação e aproveitou a boa música.  "Quase não venho ao Shopping, hoje que passei por aqui gostei da apresentação e aproveitei para ficar mais um pouco. Agora vou voltar outras semanas", disse o servidor.

 

O Happy Hour do Capim Dourado Shopping acontece todas as terças-feiras do mês, com apresentações gratuitas de diferentes artistas do Estado, sempre às 19h, na Praça de Alimentação.

 

Uma excelente pedida para se reunir no início da noite com a família e com os amigos, tomar um chopp, jantar, petiscar e cantar, em um ambiente tranquilo e agradável.

Comentários (0)