Servidores municipais recebem pagamento antecipado nesta quarta-feira, 27

Prefeita divulgou ainda o ponto facultativo, ampliando o feriado da Semana Santa para os servidores públicos.

Pagamento folha de março estará disponível nesta quarta-feira, 27
Descrição: Pagamento folha de março estará disponível nesta quarta-feira, 27 Crédito: Edu Fortes/Divulgação

Em virtude do feriado nacional da sexta-feira da Paixão (Sexta Santa), dia 28 de março, em celebração à Páscoa, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, anunciou em suas redes sociais na noite de segunda-feira, 25, o pagamento antecipado da folha de março, que estará disponível para saque nesta quarta-feira, 27.

 

A Prefeitura de Palmas destina R$ 76,8 milhões para o pagamento de 12.120 servidores públicos, bolsistas e estagiários. O salário deste mês já contará com o reajuste da data-base 2024 de 3,71%, retroativo a janeiro deste ano, conforme anunciado anteriormente.

 

Prefeita Cinthia Ribeiro pagará reajuste de salário dos servidores em março.

 


Ponto facultativo


A prefeita divulgou o ponto facultativo, ampliando o feriado da Semana Santa para os servidores públicos, conforme o Diário Oficial 3.430, exceto nas Unidades de Pronto Atendimento (Upas); Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD); de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; das unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, por terem calendário escolar próprio; dos conselhos tutelares e outros ligados ao serviço social, que porventura mantenham sistema de plantão.

 

O Governo do Estado também decretou ponto facultativo e realiza o pagamento do salário dos servidores nesta terça-feira, 26.

Comentários (0)