Prefeita Cinthia Ribeiro pagará reajuste de salário dos servidores em março

Pagamento será retroativo a janeiro e foi publicado no Diário Oficial do Município, por meio da Medida Provisória n.º 1, de 15 de março.

Crédito: Edu Fortes

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, irá pagar, na folha de março, o salário do servidor público com reajuste de 3,71% referente a data-base de 2024. Fontes do T1 Notícias garantem que a prefeita já deu a ordem e, caso mantenha a tradição desde que assumiu a gestão, ela deverá mais uma vez adiantar o pagamento do funcionalismo público antes do término deste mês.

 

O pagamento será retroativo a janeiro e foi publicado no Diário Oficial do Município, por meio da Medida Provisória n.º 1, de 15 de março de 2024 e é válido para o vencimento ou subsídio dos servidores públicos da administração direta e indireta.

 

Ainda conforme o texto, não será aplicada a revisão aos vencimentos-base dos profissionais que tiveram as carreiras reestruturadas nos últimos dois exercícios financeiros anteriores a esta Medida Provisória.

 

Vale lembrar que a prefeita Cinthia Ribeiro também é a primeira ao longo de toda história de Palmas a pagar sempre os servidores antecipadamente, depositando os salários antes do 5º dia útil de cada mês.

Comentários (0)