O Sindicado dos Profissionais de Agentes de Saúde e Combate às Endemias no Estado do Tocantins (Sindacen-TO) entrou em contradição em seu posicionamento sobre a gestão do prefeito Carlos Amastha em Palmas e em menos de uma semana mudou os parabéns pela realização de um “brilhante trabalho” para "incompetência administrativa".
Na sexta-feira, 28, o Sindacen-TO enviou ofício solicitando audiência com o prefeito e após os devidos cumprimentos em que ressaltavam a “satisfação” em cumprimentar o gestor municipal, o sindicato o parabenizou “pelo brilhante trabalho” que vem fazendo à frente da prefeitura.
Nesta quarta-feira, 2, após o anúncio da suspensão das férias dos servidores do município, o mesmo sindicato falou da “incompetência administrativa do prefeito Carlos Amastha” por meio de uma nota de repúdio enviada à imprensa que ao destacar o caráter “ditatorial, antidemocrático e perverso” do ato, alertou para uma política “do pão, água e circo feita pela atual gestão”.
O fato que causa estranheza é de como o sindicato mudou de posicionamento em um período tão curto de tempo. Na sexta dizia ao prefeito que com “satisfação” o cumprimentava “pelo brilhante trabalho” e na quarta o criticava duramente afirmando que sua gestão é “incompetente”.
Confira cópia do ofício enviado pelo Sindacen-TO ao prefeito Amastha
Comentários (0)