Suspeito pelo assassinato de agente de trânsito se apresenta à polícia e é preso

A participação de outra pessoa no crime também está sendo investigada pela polícia. A previsão é que o inquérito seja concluído em até 30 dias.

Agente morreu no último dia 27 de maio
Descrição: Agente morreu no último dia 27 de maio Crédito: Foto: Divulgação

O suspeito pelo assassinato do agente de trânsito de Araguaína, Agenison Pereira Jorge, ocorrido no último dia 27 de maio, se apresentou à Central de Flagrantes da Polícia Civil do município na noite de ontem, 1º, acompanhado por um advogado. H.R.M. da S., de 48 anos, prestou depoimento, negou a autoria do crime e foi preso e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

 

Conforme informações da polícia, o suspeito teria sido multado no dia do crime pelos agentes de trânsito, mas não teria aceito a multa e teria removido seu veículo, à força, do pátio da AMTT.

 

A participação de outra pessoa no crime também está sendo investigada pela polícia. A previsão é que o inquérito seja concluído em até 30 dias.

 

Entenda

O agente de trânsito da AMTT, Agenilson Jorge Pereira, de 28 anos, foi baleado enquanto trabalhava na Avenida 1º de Janeiro, em Araguaína. Ele foi atingido com um tiro na barriga, chegou a ser levado ao Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu ao ferimento. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas testemunhas relataram à polícia que um motociclista teria efetuado o disparo. A polícia analisa imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar o autor do disparo. A prefeitura de Araguaína decretou luto oficial de três e ofereceu recompensa de R$ 5 mil a informações que levem a captura dos envolvidos na morte do agente.

Comentários (0)