Tenente da PM lotado na Casa Militar morre em acidente a caminho do trabalho

O militar morava em Porto e trabalhava na Capital, onde era lotado na Casa Militar do Governo do Tocantins. Ele deixa três filhos e esposa.

Crédito: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 12, um acidente de carro vitimou o tenente da Polícia Militar Pedro Alves da Silva Filho, de 43 anos. O fato ocorreu na TO-050, quando o Tenente deixava Porto Nacional sentido Palmas. Conforme a PM, ele estava sozinho no veículo.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas a vítima já estava sem vida.

 

O militar morava em Porto e trabalhava na Capital, onde era lotado na Casa Militar do Governo do Tocantins. Ele deixa três filhos e esposa.

 

Pedro Alves era natural de Brejinho de Nazaré e estava há 19 anos na PM. 

 

Notas de Pesar

 

Governador Mauro Carlesse: Com muita tristeza, recebi a notícia da morte do tenente da Polícia Militar do Tocantins Pedro Aires da Silva Filho, ocorrido no início da manhã desta terça-feira, 12, em um acidente de carro. Além de saudades, ele deixa a imagem de um militar compromissado com sua corporação e ao combate da criminalidade no Tocantins. Por sua esposa, seus três filhos, demais familiares, amigos e a todos os integrantes da nossa Polícia Militar do Tocantins, peço a nosso eterno Deus que conforte os corações enlutados neste momento de dor.


Deputado Antonio Andrade: Foi com muito pesar que tomei conhecimento do falecimento do Tenente da Polícia Militar Pedro Alves da Silva Filho. Neste momento de luto e dor quero apresentar meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. “Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade” Salmos 46:1.

 

Vice-Governador Wanderlei Barbosa:  Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do tenente-coronel Pedro Aires da Silva. Profissional que sempre se destacou por sua conduta ilibada, realizando suas atividades com dedicação, afinco e alegria. Ele deixa esposa e três filhos. Lamentamos profundamente a perda de mais um bravo guerreiro e nos solidarizamos com seus familiares e amigos, em especial sua esposa Deise. Temos a certeza de que toda a família policial militar está em luto. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

 

Comandante-Geral da PMTO Jaizon Veras Barbosa:  A Polícia Militar do Estado do Tocantins vem por meio desta manifestar profundo pesar pelo falecimento do 1º Tenente QOA Pedro Aires da Silva Filho, aos 43 anos, ocorrido na data de hoje, entre Porto Nacional e Palmas, devido a acidente de trânsito. O militar ingressou na PM em 2001 como sargento especialista e atuou grande parte de sua carreira no Sistema Integrado de Operações – SIOP, conquistando admiração e respeito de todos. Atualmente estava lotado na Casa Militar do Governo do Tocantins. Ele deixa esposa e três filhos. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de amigos e familiares neste momento de tamanha dor e tristeza.

 

 

 

Comentários (0)