Unimed Palmas participa do Dia de Cooperar e beneficia a comunidade da Capital

O evento, que contou com mais de 150 voluntários da Unimed Palmas, foi voltado para a comunidade e procura estimular o desenvolvimento de projetos contínuos

Evento foi realizado no sábado, no Cesamar
Descrição: Evento foi realizado no sábado, no Cesamar Crédito: Divulgação

A Unimed Palmas, juntamente com outras cooperativas tocantinenses, promoveu no sábado, 1º, no Parque Cesamar, a 5ª edição do Dia de Cooperar, também conhecido como Dia C. O programa busca iniciativas socioambientais e transforma realidades em todo o país.

 

O evento, que contou com mais de 150 voluntários da Unimed Palmas, foi voltado para a comunidade e procura estimular o desenvolvimento de projetos contínuos que possam gerar benefícios constantes para as comunidades em que as cooperativas estão inseridas, com atividades de educação cooperativista, cidadania, recreação, dicas para uma vida saudável, aferição de pressão e glicemia, apresentações artísticas, corrida, além de aula de zumba e ginastica.

 

Segundo o cooperativista Enoque Tavares, o evento é uma forma de contribuir com a comunidade palmense. “É um privilégio estar participando e contribuindo com o Dia C. É um evento que foi projetado para estar atendendo a comunidade e de certa forma tem impactado positivamente todo mundo que passou hoje por aqui”, contribuiu o cooperativista. 

 

Segundo o diretor da Unimed Palmas, Nemesio Tomasella, as cooperativas devem estar sintonizadas com a comunidade.  “A Unimed Palmas participa todo ano desse movimento solidário. O foco hoje foi mobilizar e sensibilizara a comunidade através de várias atividades, ajudando na qualidade de vida das pessoas que passaram hoje por aqui”, afirma o diretor.

 

Comentários (0)