Vacinação de profissionais da saúde segue hoje no Parque da Pessoa Idosa até 17h

Para receber a vacina, é necessário ter em mãos documento pessoal com foto (RG ou Registro Profissional, no caso de profissional da saúde), cartão de vacina e cartão do SUS

Semus lembra que a D2 é aplicada no intervalo de 21 a 28 dias
Descrição: Semus lembra que a D2 é aplicada no intervalo de 21 a 28 dias Crédito: Raíza Milhomem

A Secretaria da Saúde (Semus) vacinou mais 570 profissionais de saúde e idosos contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 24. Esta etapa da ação segue até esta quinta-feira, 25, no Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, das 7 às 17h.

 

De 544 profissionais de saúde, 399 receberam a primeira dose (D1) e outros 145, a segunda dose (D2). Os profissionais de saúde a serem vacinados são os que constam nas listas dos órgãos/entidades em que trabalham. Listas estas repassadas pelas instituições de saúde à Semus antes do início da vacinação contra a Covid-19 em Palmas.

 

A Semus lembra que a D2 é aplicada no intervalo de 21 a 28 dias após a aplicação da D1. Alguns idosos, 26 no total, que compareceram ao local, também receberam o imunizante, sendo 18 pessoas D1 e 8 idosos para a D2.

 

Documentação necessária

 

Para receber a vacina, é necessário ter em mãos documento pessoal com foto (RG ou Registro Profissional, no caso de profissional da saúde), cartão de vacina e cartão do SUS. Caso não possua o cartão do SUS, o cidadão pode comparecer ao local com o CPF.

 

Confira o cronograma de vacinação: 

 

Comentários (0)