Vereadores vão discutir regularização fundiária no Lago Norte, em Palmas

Na segunda sessão itinerante de 2015, da Câmara de Palmas, os vereadores vão discutir regularização fundiária do setor Lago Norte, que tem atualmente cerca de 550 famílias morando no setor.

Câmara vai discutir regularização fundiária
Descrição: Câmara vai discutir regularização fundiária Crédito: Ascom

A Câmara Municipal de Palmas realiza nesta quinta-feira, 28, mais uma edição do projeto Sessão Itinerante. Com início previsto para as 19h30, a sessão será realizada no setor Lago Norte. A regularização fundiária do setor deverá centralizar as discussões parlamentares. 

 

Durante a sessão, os vereadores deverão apresentar à comunidade os avanços no processo de regularização do setor, à exemplo do fortalecimento da parceria com o governador Marcelo Miranda que na última segunda-feira, 25, recebeu um grupo de vereadores para tratar do assunto. 

 

O Lago Norte atualmente abriga cerca de 550 famílias que reivindicam a inclusão do setor, localizado em área considerada rural, no Plano Diretor da Capital, tornando-se área urbana, o que facilitaria o acesso a benfeitorias como a pavimentação asfáltica e segurança pública.

 

Esta será a segunda edição do projeto Câmara Itinerante neste ano de 2015. Na primeira, realizada no dia 30 de abril, os vereadores anunciaram a regularização fundiária do setor União Sul.  

Comentários (0)