Vila da Páscoa é inaugurada no Parque Cesamar com programação de 4ª a domingo

Ao todo 500 peças com motivos pascais foram colocadas criando um ambiente de encantamento, tanto para adultos como para crianças, contando a história da Páscoa

Amastha inaugura Vila da Páscoa
Descrição: Amastha inaugura Vila da Páscoa Crédito: Fotos: Secom/Palmas

Com programação que segue até o dia 27 de março, de quarta a domingo, das 18 às 23 horas, a 2ª edição da Vila da Páscoa foi inaugurada na noite desta terça-feira, 15, com a presença de centenas de crianças de todas as idades. A visita começou percorrendo o túnel de LED instalado no local, com 37 coelhinhos dando as boas vindas à população, que em seguida percorreu o espaço visitando a decoração. Ao todo 500 peças com motivos pascais foram colocadas criando um ambiente de encantamento, tanto para adultos como para crianças, contando a história da Páscoa.

 

A mãe do pequeno Davi, Jandira Rodrigues disse que é a segunda vez que participa da abertura da Vila da Páscoa. “Nós viemos o ano passado, e já posso garantir que o lugar conseguiu ficar ainda mais bonito, por isso, consigo perceber a felicidade no rosto de todas as crianças que estão aqui, todas se divertindo muito”, afirmou.

 

Depois de passar pela Toca do Coelho, os visitantes conheceram a Vila dos Doces, onde o aroma de chocolate irradiava por todo o espaço, um dos maiores símbolos da época. Mais foi na Toca da caça aos ovos que a garotada pôde se jogar, literalmente, no meio do palheiro caçando de ovos de Páscoa. “Eu hoje achei dois ovos, voltarei todos os dias, e quem não veio, ainda dá tempo, você também pode ganhar”, deixou o recado Henrique Meireles, 12 anos.

 

A visita terminou na exposição de vários filhotes de coelhos vivos, em cores variadas, que atraia os olhares curiosos de muitas crianças.

 

Para o prefeito Carlos Amastha “o mais importante é não tirar o direito de sonhar das nossas crianças, é deixar gravado em suas memórias, por isso,temos a obrigação de fazer esse sonho acontecer, deixando as crianças e também os adultos maravilhados com a magia que traz a Páscoa”.

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)