Vila da Páscoa, no Parque Cesamar, está aberta a visitantes até domingo

A Vila, que está na sua segunda edição, conta com decoração especial, com cerca de 500 itens alusivos à Páscoa

Vila está aberta no feriado
Descrição: Vila está aberta no feriado Crédito: Foto: Secom Palmas

Quem ainda não visitou a Vila da Páscoa, no Parque Cesamar, pode comparecer até domingo, 27, e se encantar com os espaços criados pela Prefeitura de Palmas no local.  A Vila, que está na sua segunda edição, conta com decoração especial, com cerca de 500 itens alusivos à Páscoa, além da Vila dos Sabores, Toca do Coelho, entre outros.

 

Para a aposentada Elisabete Vieira, que estava acompanhada de dois netos, de 5 e 7 anos, o espaço incrementa o feriado na Capital e se tornou uma boa opção de lazer. “A gente que não costuma viajar pode se divertir na Cidade. Muito bom ter um local assim, todo enfeitado. As crianças adoram e os adultos também.”, declarou a aposentada, que também visitou a Vila no ano passado.

 

O estudante Lucas Teixeira, de 12 anos, disse que a Vila da Páscoa tornou o Parque ainda melhor." Gosto de vir aqui para andar de skate, ou de bicicleta. A decoração está muito legal, deixou o Parque mais colorido e divertido."

 

Já para o microempreendedor Hayner  Sabino, o evento tem colaborado para fortalecer seu  negócio. Já conhecido pelos esportistas que frequentam o Parque, o comerciante optou por vender produtos naturais, por perceber que havia essa demanda no mercado. “As vendas estão perfeitas. Vim com a expectativa de aumentar de 20 a 30 % o meu faturamento e estou conseguindo”, disse.

 

Sobre a Vila da Páscoa, Sabino disse ser mais um evento que contribui para a expansão do comércio em Palmas. “O Parque Cesamar já é um ponto turístico que atrai muita gente. Com este evento sendo realizado aqui, só tem a potencializar ainda mais o turismo. É um espaço muito familiar e aconchegante.”, avaliou.

 

Outro exemplo é o comerciante Pedro Amâncio. Veterano em participar de eventos promovidos pela gestão municipal, ele contou que o movimento no Parque tem superado as expectativas para seu orçamento, além de trazer pessoas de municípios vizinhos. “Tenho vendido tudo. Não sobra nada da minha mercadoria.  Já atendi gente de Porto Nacional, Paraíso, e de outras cidades. Está tudo ótimo”, comemorou o comerciante, que faz parte da Vila dos Sabores, espaço criado na praça de alimentação com 30 barracas, e que ficará funcionando no Parque Cesamar até domingo, 03.  

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)