Vítima da Covid-19, contador pioneiro em Araguaína falece aos 73 anos

Florípio Alves Pereira estava internado no Hospital Dom Orione, em Araguaína, e faleceu na tarde deste sábado, 13. O contador deixa esposa e quatro filhos.

Crédito: Reprodução

Vítima do coronavírus (Covid-19),  o contador pioneiro em Araguaína, Florípio Alves Pereira, de 73 anos, faleceu no final da tarde deste sábado, 13, no Hospital Dom Orione, onde estava internado. 

 

Florípio ocupava o cargo de Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO) e também era vice-presidente da Igreja Cristã Evangélica de Araguaína (ICEB). 

 

O contador deixa a esposa e quatro filhos. 

 

Notas de Pesar

 

Em nota, o deputado estadual Jorge Frederico informou que com muito pesar recebeu a notícia do falecimento. "Tive a oportunidade de conviver próximo a este ser humano incrível, durante nossa formação em Contabilidade pelo Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), com término em 2002, e desde então a amizade se estendeu até os dias atuais. Externo meus sinceros sentimos e rogo a Deus pelo conforto nesta hora aos amigos e familiares", destacou o parlamentar. 

 

O presidente do SINDARE e da AUDIFISCO, Jorge Couto, também se solidarizou com familiares e amigos pela perda. "Amigo pessoal, Florípio Pereira, sempre solícito e agradável, ocupava atualmente o cargo de Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins, onde foi uma das peças fundamentais para a contabilidade no Tocantins. Solidarizo-me em nome do Fisco do Tocantins com familiares e amigos e pedimos a Deus, o conforto neste momento de consternação", destacou. 

 

 

 

Comentários (0)