Recém-criada Secretaria do Idoso realiza confraternização
Em clima de muita alegria e descontração a recém-criada Secretaria Municipal do Idoso de Gurupi, promoveu a primeira Confraternização dos Idosos na tarde desta quinta-feira (21/02), no Centro Cultural Mauro Cunha e que contou com um expressivo p&uacut...