Inscrições abertas na UFT para Mestrado em Histórias das Populações Amazônicas

São ofertadas 18 vagas para o Mestrado em História das Populações Amazônicas, sendo quatro dessas vagas reservadas para cotas indígenas, afrodescendentes e quilombolas

ISão ofertadas 18 vagas para o Mestrado em História das Populações Amazônicas, sendo quatro dessas vagas reservadas para cotas indígenas, afrodescendentes e quilombolas. O Mestrado é ofertado gratuitamente pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Porto Nacional e as aulas serão 50% presenciais e 50% remotas. Os interessados devem se inscrever até o dia 05 de março, exclusivamente pelo e-mail pphispam@uft.edu.br. A taxa de inscrição é de R$100,00. Todos os detalhes de como gerar o boleto e os documentos que devem ser enviados no ato da inscrição, encontram-se no edital de seleção.

 

O Mestrado tem como área de concentração: História e Cultura das Populações Amazônicas e conta com duas linhas de pesquisa: “  - Memórias,   patrimônios   e organização dos espaços culturais amazônicos” e “Ensino  e  fontes  das  diversidades culturais amazônicas”.

 

Comentários (0)