Prefeitura de Palmas e Estado terão expediente normal na segunda-feira
Por meio de nota encaminhada à imprensa na tarde desta sexta-feira, 27, o Governo do Estado confirmou que não irá decretar ponto-facultativo na próxima segunda-feira, 30, como era esperado pelos servidores públicos. "A Secretaria de Estado da Comunicaç&...