Seminário de Educação Empreendedora
O Seminário Regional Educação Empreendedora, realizado na noite de ontem, 9, reuniu 500 educadores, entre professores, coordenadores e diretores da Rede Municipal de Ensino de Araguaína e região, no auditório do Unitpac. O evento contou com uma palestra mini...